Para tornar esse processo ainda melhor, o CLIF implementou melhorias nas operações LCL, confira:
– API’s de trocas diretas de documentações e informações entre sistemas, as quais podemos desenvolver com os NVOCC que tiverem interesse em receber de forma instantânea estas informações.
– Para consultas sobre a remoção, nossa equipe de Atendimento LCL envia diariamente FORECAST’s com informações a respeito delas e dos procedimentos de
МАРА.
– No momento da entrada da carga no terminal, disponibilizamos o nosso Portal LCL, onde o cliente/representante do mesmo poderá ter acesso desde a presença de carga até a finalização da desova, culminando no procedimento de liberação das mercadorias.
– Além de também podermos cadastrar eventos da operação como Presença de Carga, Finalização de desova e emissão de TFA, que vão automaticamente aos e-mails cadastrados, quando o evento finaliza.
Estamos trabalhando diariamente para melhorar estes acessos para todos, proporcionando uma experiência de excelência na sua logística!
Em caso de dúvidas de como podem ser recebidas todas estas informações, consulte nossa equipe em comercial.Icl@oclif.com.br